21 de July de 2018

Mais um dia produtivo pro secretário da Fazenda Levi Gomes

Levi Gomes mais parece um general linha dura do que um servidor público republicano. Foto: Giro Marília.
Levi Gomes mais parece um general linha dura do que um servidor público republicano. Foto: Giro Marília.

O que você acha que o atual secretário da Fazenda, Levi Gomes, estaria fazendo hoje (04) às 17h11? Errou quem acha que ele estaria no quinto andar da Prefeitura quebrando a cabeça para sanar os inúmeros problemas financeiros do município de Marília.

Na verdade, Levi Gomes estava de papo no grupo de WhatsApp “Comissionados Daniel/Tato”, criado para o prefeito se comunicar com todos os seus cargos comissionados, inclusive os secretários municipais.

O tom desse papo é pior do que a cena do Levi Gomes “matando” serviço. Uma mensagem que esta circulando pelas redes sociais implica Levi Gomes atacando o vereador Zé Luiz Queiroz (PSDB). Em tom jocoso, Levi diz no grupo, “Se você esta buscando para votar um político novo, na verdade a versão jovem de Paulo Maluf, Eduardo Cunha ou Sergio Cabral ‘Bingo’ José Luiz Queiroz” (sic!).

Por um lado, Levi Gomes é criticado por várias lideranças políticas e sociais na cidade por sua arrogância, destempero e falta de espírito público. Por outro lado, esse secretário concentra muito poder dado pelo atual prefeito Daniel Alonso, como o remanejamento que trouxe a Divisão de Suprimentos (Licitações) para a Secretária da Fazenda.

Como nunca antes, hoje o secretário da Fazenda tem a caneta para contratar e para pagar os fornecedores. E nas horas vagas parece que serve de “capanga” político partidário.

Entre na conversa...