Marília será sede do II Seminário de Fruticultura do Centro Oeste Paulista

Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento juntamente com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Marília, promovem no próximo dia 15 de julho (sexta-feira), no auditório da FAIP (Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista), o II Seminário de Fruticultura do Centro Oeste Paulista.

O evento é gratuito e será realizado também em parceria com instituições de pesquisa, extensão, ensino, cooperativas, sindicatos e CEAGESP. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo website: www.fruticulturamarili.wix.com/fruta.

“Já estamos com cerca de 200 inscrições confirmadas para o evento. Podem participar do Seminário, além dos produtores rurais, profissionais da área de assistência técnica, empresários, consultores, interessados pelo agronegócio, entre outros”, comenta Takao Shintaku, secretário municipal da Agricultura.

Os temas que serão abordados no evento envolvem mercado e tendências das frutas de mesa; forma de acesso ao mercado; transporte e embalagens na fruticultura; biotecnologia – agricultura resíduo zero; manejo sustentável e programa de fruticultura integrada.

“Esta segunda edição do Seminário tem como objetivo a divulgação de informações técnicas, científicas e práticas sobre fruteiras com potencial agrícola e econômica para a região de Marília”, finaliza Shintaku

Mais informações sobre o II Seminário podem ser obtidas pelos telefones (14) 3408-2130 ou 3422-3855.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos

Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).

Contato: Website

Entre na conversa...