Eles querem atender o novo perfil do homem do campo

Os sócios José Paulo Marconato Grassi e Marcos Soato Junior, da Manejo Rural. Foto: Divulgação.
Os sócios José Paulo Marconato Grassi e Marcos Soato Junior, da Manejo Rural. Foto: Divulgação.

Um estudo elaborado em 2014 pelo IBGE e publicado no ano passado mostrou que a cidade de Marília detém um dos maiores rebanhos bovino do Estado de São Paulo. O município conta atualmente com cerca de 136 mil cabeças de gado.

Essa estatística acaba atraindo empresas voltadas ao setor agropecuário. Mas não é só isso. Uma tendência no setor é a exploração do potencial do agronegócio com as ferramentas das novas tecnologias. Este é o caso da empresa Manejo Rural, dos sócios José Paulo Marconato Grassi e Marcos Soato Junior.

A Manejo Rural surgiu em 2014 com o intuito de intermediar a venda de gado de corte, leite e melhoramento genético através de vendas diretas e leilões virtuais transmitidos pela internet e televisão.

Com o aumento da tecnologia empregada na agropecuária e o novo perfil do homem do campo, os sócios voltaram a inovar e acabaram de lançar um site de Classificados Rural. O objetivo é conectar os agropecuaristas de Marília e região em uma rede de negócios.

“Queremos facilitar ao máximo a compra e venda de produtos ligados à diversos setores da agropecuária”, afirmou José Paulo.

Já Marcos ressaltou que “o site é totalmente gratuito, seguro, dinâmico e de fácil navegação”. O empresário também destacou que “a experiência é perfeita para anunciar e navegar em todas as plataformas, como computadores, tablets e smartphones”.

O site da Manejo Rural pode ser acessado pelo endereço www.manejorural.com.br

Sobre Beto Cavallari 181 Artigos

Sou editor do jornal online MG e escrevo sobre política, cultura, tecnologia e educação.

Entre na conversa...