18 de August de 2019

Senac Marília promove mostra de Feng Shui 

Até 9 de novembro, o Senac Marília promoverá uma exposição gratuita de quadros com temáticas do Feng Shui, filosofia chinesa que estuda formas de conservar e trazer energias positivas para os ambientes, com objetivo de proporcionar o bem-estar das pessoas.

[contextly_sidebar id=”Mu2Vbh1XOZ19lhVnsJNBUZUo4rVOigs1″]A mostra, produzida pelo artista plástico Dagoberto Correa, conta com quadros que representam ideogramas chineses que remetem à saúde, harmonia, felicidade, sorte e fé. As obras ficarão expostas em frente à biblioteca e nos corredores do primeiro piso da unidade de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e no sábado, das 8 às 15 horas.

Além da exposição, o Senac Marília também está com inscrições abertas para interessados em aprender mais sobre as técnicas de harmonização de ambientes. O curso Feng Shui começa em 7 de novembro, das 13 horas às 17h30.

Com duração de 18 horas, a programação ensinará os alunos a usar a disposição de móveis para garantir melhor circulação das energias e orientará sobre as funções que elementos naturais e objetos podem desempenhar em uma casa.

Entre na conversa...