18 de September de 2018

Decoração da formatura da educação infantil custará R$ 30 mil

Ensaio para a formatura da educação infantil. Foto: Divulgação.

A Prefeitura concluiu a licitação que visava a contratação de empresa especializada em serviço de decoração para o Cerimonial de Conclusão da Educação Infantil a ser realizada no CMEEC – Profª Neuza Maria Bueno Ruiz Galett. A empresa a ser contratada será a MC PENTEADO MANOEL DE TUPÃ ME (Tupã/SP), a qual fará o serviço pelo valor de R$ 30 mil. Participarão do evento aproximadamente 2.400 formandos e seus familiares nos dias 28 de novembro, 04 e 05 de dezembro, às 20h00.

Conforme o memorial descritivo, para a rampa de acesso, a empresa deverá colocar malhas brancas. Em alguns pontos será colocada malha na cor preta, seis palmeiras Fênix grandes em altura mínima de 4 metros, acondicionado em vaso decorado com cachepô de bambu, a serem colocados em frente a essas paredes, com pontos de luz decorativa nas cores verde, amarelo, azul e branco.

No hall de entrada será colocado painel em tecido com estrutura. Nesses tecidos serão fixados banners de fotos de 28 escolas divididas em três dias de evento e banner da Prefeitura de Marília com pontos de luz decorativa. No teto serão colocadas peças de malha em diversas cores em formato triângulo tencionado.

Nos corrimãos menores do primeiro patamar deverão ser esticadas 40 peças de malha colorida tencionadas. Nos corrimãos maiores do segundo patamar deverão ser esticadas 22 peças de malha colorida tencionadas. As laterais da quadra serão fechadas parcialmente com 120 peças de malha colorida nas cores verde, amarelo, azul, branco e vermelho. No teto central do Ginásio serão colocadas três mil bolas penduradas em cores diversas.

Entre na conversa...