15 de December de 2019

Emdurb proíbe obras em túmulos e capelas do Cemitério da Saudade após quarta-feira

Foto: Divulgação.

No próximo dia 14 de agosto, segundo domingo do mês, em razão do Dia dos Pais, a administração do Cemitério da Saudade espera em torno de 15 mil visitantes aos túmulos e capelas.

Como forma de organização, a Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) determinou que as reformas e revestimentos sejam permitidas até esta quarta-feira, dia 3. Quanto ao serviço de limpeza e pintura, não haverá qualquer restrição durante esta e a semana que vem.

“É preciso evitar vasos com água por cuidado à proliferação do mosquito Aedes aegypti. Teremos várias caixas de alvenaria com areia lavada para servir a população. As flores deverão ser colocadas apenas em recipientes que não acumulem água, evitando, assim, que se tornem criadouros do mosquito transmissor da dengue e outras doenças”, explicou Maria José Corredato da Silva, coordenadora do cemitério.

O Cemitério da Saudade possui cerca de 100 mil pessoas sepultadas. Há um sistema informatizado para informar onde a pessoa foi enterrada. É só apresentar o nome completo.

O horário de funcionamento é das 8h00 às 18h00. Mais Informações podem ser obtidas no próprio Cemitério Municipal da Saudade. O telefone é (14) 3433-3633 e o emeil é cemiterio@emdurbmarilia.com.br

O cemitério fica na Av. Da Saudade, S/n,  no Jd. Marilia, na zona oeste da cidade.

Entre na conversa...