17 de June de 2019

Colégio Coopem promove seu ‘arraiá’ em clima de Copa do Mundo

A festa junina caracteriza-se como uma das manifestações culturais mais divertidas do nosso país. Com vestuários, danças, músicas e comidas variadas, as festas que acontecem durante todo o mês de junho são marcadas por sua pureza, ingenuidade, poesia e inspiração.

Com o objetivo de manter essa tradição e promover a integração entre alunos, professores, pais e a comunidade, o Colégio Coopem realiza sua tradicional festa junina, reunindo barracas de comidas e bebidas típicas, bandeirinhas coloridas, quadrilhas e brincadeiras como pescaria, cama elástica, tomba lata, chute a gol e games.

E, para tornar a noite mais especial, nesse ano o Coopem entrou no clima da Copa do Mundo e veste a camisa verde e amarela para oferecer aos visitantes momentos inesquecíveis nessa, que é uma das festas mais populares do Brasil.

Além disso, durante a festa será promovido um show de prêmios com sorteio de tablet, bicicleta, entre outros presentes sensacionais.

O Arraiá ‘Colégio Coopem em verde e amarelo’ acontece no dia 07 de junho, a partir das 18h, no Centro Comunitário São Vicente, localizado à Rua Engenheiro Columbano Eppinghaus, 155 – Jardim Aeroporto.

Entre na conversa...