19 de May de 2019

Reunião na multinacional Calbee Global tenta atrair mais investimentos para Marília

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O prefeito Vinicius Camarinha participou, nesta terça-feira, no Japão, de mais uma importante reunião de trabalho: uma visita às instalações da multinacional japonesa Calbee Global – que é considerada uma das maiores empresas do mundo no ramo alimentício.

“Fomos muito bem recebidos pela diretoria da empresa. Eles nos demonstraram que, realmente, estão interessados em expandir os seus negócios para a América Latina, especialmente para o Brasil. Ficaram muito entusiasmados com o nosso contato comercial e com a nossa ideia de apresentar as potencialidades de Marília. Plantamos uma boa semente que poderá render ótimos frutos“, comentou o prefeito Vinicius Camarinha.

O chefe do Executivo aproveitou também o encontro com a diretoria da Calbee para a entrega de um ofício que oferece bons atrativos para a instalação de uma nova unidade em território mariliense. “Além de um vasto material com a apresentação do nosso município, fizemos também a entrega deste ofício que oferece, entre outros atrativos, a possibilidade de doação de uma área, garantia de incentivos fiscais e todo o apoio de infraestrutura. Foi um encontro bastante positivo e com excelentes perspectivas para a nossa cidade”, frisou o prefeito Vinicius.

Além do continente asiático, a Calbee Global possui unidades industriais na Europa e América do Norte. A multinacional responde por 53,8% do mercado japonês de snacks, com uma produção de 1,9 bilhão de pacotes.

A reunião de trabalho na Calbee foi agendada pelo prefeito da cidade-irmã Higashihiroshima, Yoshio Kurata. O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Takao Shintaku, acompanhou a visita.

Entre na conversa...