14 de December de 2018

Grupo de voluntários de Marília promove ‘Almoço em Família’ domingo

SOLIDARIEDADE

Depois de realizar o projeto “Amor no cabide”, que levou roupas e promoveu a experiência de compras para população em “estado de rua”, um grupo de voluntários vai fazer, no domingo um “Almoço em Família”, em pleno centro de Marília. A intenção dos organizadores é oferecer galinhada, bolos e até sobremesas para serem distribuídos para pessoas carentes. Segundo publicação dos organizadores no Facebook, “mais que dar as porções de comida, promover um verdadeiro encontro, aquele almoço de domingo, com o público”, citaram.

Conforme a proposta, cada voluntário deve participar fazendo a doação de uma galinhada pronta, em quantidade suficiente para atender até cinco pessoas. “A galinhada é um prato tradicional do interior do Estado que cozinha arroz com pedaços de frango e legumes e forma um risoto bem paulista”, esclarecem.

Os voluntários pretendem se encontrar às 12h, na praça da Igreja São Bento. Quem quiser se juntar ao grupo, deve levar galinhada, bolos ou refrigerantes. “Será uma nova oportunidade de conhecer melhor as pessoas que vivem nas ruas e de compartilhar sentimentos de amor e empatia”, aponta outro trecho da mensagem de lançamento da campanha. Para participar, basta acessar a página do grupo no Facebook, cujo nome é Amor no Cabide.

Entre na conversa...