Vem aí o Humoral, a coluna de charges no Marília Global

Vem aí o Humoral.
Vem aí o Humoral.

Eis que vos apresento o Humoral. Uma seção de humor que nos belisca sobre o moral e o imoral, no Marília Global. Tudo feito com amor e carinho para a rima dar um saltinho…

Já que é pra desenhar, desenho com as palavras: Humor + moral = Humoral. Humor + imoral = Humoral. E, pra fechar com chave de ouro, Humor + Marília Global = Humoral. Hahah! Convido todos os leitores a acompanhar as charges por aqui. Curta, compartilhe, odeie, mau caráter!

Serão ilustradores convidados semanalmente para deixarem suas marcas nas nossas ideias… Quem tiver ideias, pode escrever para humoral@mariliaglobal.com.br.

Nossa primeira charge é baseada em fatos verídicos. Pergunte pra qualquer mariliense e ela vai facilmente te provar que os buracos em Marília parecem ser tapados com a mesma matéria prima base na produção de alimentos que faz de Marília a Capital Nacional do Alimento…

Mas paro por aqui, por ora, para deixar o próprio buraco falar em nossa primeira charge intitulada, Humoral escuta conversa entre o biscoito recheado e o buraco de rua, em Marília. Em breve!

Entre na conversa...