20 de September de 2019

Principais candidatos a prefeito recebem apoio durante fim de semana

Foto: Facebook.

O final de semana foi agitado para os pré-candidatos à vereador e prefeito. Houve convenções municipais e declarações de apoio para os dois principais candidatos à Prefeitura de Marília, o empresário Daniel Alonso (PSDB) e o atual prefeito, Vinícius Camarinha (PSB).

No sábado (30), cinco partidos de apoio ao empresário fizeram suas Convenções Municipais para formalizarem as coligações para outubro. A coligação “Sim, podemos!” é formada pelos partidos PV, PPS, Pc do B e PRTB. A coligação conta com a liderança de políticos experientes na cidade, como o vereador Cícero do Ceasa (PV) e André Gomes, presidente do Pc do B, e novos rostos, como a modelo Alessandra Berriel, atual presidente do PPS e pré-candidata à vereadora.

Também ficou confirmado pelas convenções partidárias de sábado a coligação denominada PSDB-PMDB-PTB, formada pelos partidos que dão nome à chapa de vereadores. Esta coligação conta com as lideranças dos vereadores Wilson Damasceno (PSDB) e Mário Coraíni Junior (PTB), e do líder comunitário Ademir Aparecido, o Dema (PMDB). O coligação também conta com políticos experientes, como o ex-vereador Eduardo Nascimento (PTB), e novos rostos, como o auditor do trabalho José Luiz Queiroz (PSDB).

As duas coligações confirmaram apoio à candidatura de Daniel Alonso (PSDB) à prefeito de Marília. O vice será Tato Ambrósio (PMDB). Daniel e Tato também receberam apoio de políticos com destaque estadual e federal. Estiveram presentes no evento o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) e o deputado federal Evandro Gussi (PV). Por  meio de vídeos, os deputados federais Baleia Rossi (PMDB) e Roberto Freire (PPS), o presidente da Fiesp, do Sebrae-SP e do grupo “S”, Paulo Skaf (PMDB) e o senador José Anibal (PSDB) também celebraram a Frente de Oposição formada em Marília.

Apoio

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O pré-candidato a prefeito Vinícius Camarinha (PSB) também recebeu apoio neste último fim de semana. O deputado federal Vinicius Carvalho, presidente da executiva municipal do PRB e coordenador político regional, confirmou apoio à reeleição de Vinícius.

A convenção do PSB aconteceu na sexta-feira (22). Na ocasião, Vinícius também recebeu importantes apoios políticos. Além do pai, Abelardo Camarinha (PSB), deputado estadual, outros políticos estiveram presentes e declararam apoio a Vinícius.

Entre eles, o secretário da Saúde, Hélio Benetti (DEM), Domingos Mariano da Silva (PEN), o engenheiro Roberto Monteiro, presidente do PSDC, o atual chefe de Gabinete da Prefeitura, Hugo Claro, presidente do PR, o presidente da Câmara Municipal, Herval Rosa Seabra (PSB), o vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho, os vereadores José Menezes, Sônia Tonin, José Expedito Capacete e José Bassiga, e o procurador estadual de Justiça Nadir de Campos Junior declararam apoio a Vinícius.

 

Entre na conversa...