19 de April de 2019

Prefeitura melhora iluminação do Complexo de Trânsito

O presidente da Emdurb, Cleber Pinha Alonso, solicitou e o secretário de Obras, Avelino dos Santos Modelli, atendeu ao pedido para executar a manutenção na iluminação do Complexo Municipal de Trânsito, na Vila Hípica.

Segundo o diretor do Sindicato dos Instrutores de Auto Escolas e Despachantes de Marília, João Enes, a melhoria foi significativa. “Cada candidato à Carteira Nacional de Habilitação obrigatoriamente precisa realizar quatro aulas noturnas, de baliza e percurso. A iluminação estava muito ruim. Por isso, apresentamos o pedido ao presidente da Emdurb. Com o serviço, agora os candidatos podem realizar o treinamento noturno com a condição adequada.  Além disso, a nova iluminação da Avenida Jóquei Clube, nas proximidades do Complexo,  também reforça a condição de visibilidade dos alunos e instrutores”, comentou Enes.

Os exames práticos para habilitação de motoristas e motociclistas acontecem toda quarta feira, com uma média de 300 a 400 candidatos. “O aluno paga a taxa às auto escolas para a utilização do Complexo. Com a reversão para à Emdurb, temos a obrigação de executar a manutenção do local visando o melhor atendimento dos candidatos à CNH”, destacou Cleber Pinha Alonso.

Entre na conversa...