22 de October de 2018

Vice-prefeito é flagrado lavando calçada com mangueira

DESPERDÍCIO

Vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho Foto: Reprodução Internet.

Um vídeo está causando polêmica entre os marilienses nas redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp. Na imagem aparece o vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho lavando a calçada e parte da rua, em local que seria em frente a sua residência.

A publicação com o vídeo em uma página no Facebook diz que “Vice-prefeito de Marília teria sido flagrado lavando calçada com mangueira”. E segue dizendo que o “autor da postagem diz que foi ameaçado.” O texto que segue o vídeo na publicação da página na rede social conclui que “Em plena crise hídrica e pelo histórico de falta d’água da cidade, o mal [sic!] exemplo vindo de uma autoridade é lamentável”.

 

O vídeo na internet já teve mais de 3,5 mil visualizações até o momento e provocou comentários com diferentes posicionamentos. Em um deles, o internauta critica a atitude do político. “Ele é como alguns dos meus vizinhos, pensei que iria lavar o amontoado de lixo também, um sujeito que recebe do erário público pra não fazer nada, deveria pelo menos não desperdiçar o que é público!”

Já outro internauta saiu em defesa de Sobrinho. “Nossa, como se o cidadão fosse exemplo né? Ele não está certo em fazer isso, mas crucificar ele enquanto muitos cometem o mesmo erro não é certo”, escreveu.

Em nota enviada pelo vice-prefeito à TV Tem, que fez reportagem sobre o assunto, Sobrinho afirma que estava retirando restos de areia e cimento daquele local, já que está reformando a casa. Segundo a reportagem, ele teria admitido que não escolheu o melhor meio para fazer isso (água e mangueira).

Entre na conversa...