13 de November de 2018

Daem abre processo seletivo para contratação de estagiários de Direito

João Carlos Polegato, diretor do Daem.
João Carlos Polegato, atual diretor do Daem.

 

Já estão abertas até o dia 4 de setembro (sexta-feira), as inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 2º e 3º ano do curso de Direito – que atuarão junto ao Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília).

O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com a Comissão Organizadora do Daem. Serão preenchidas duas vagas para atuação junto aos seguintes órgãos: Procuradoria Autárquica – setor execução fiscal (uma vaga, no período da manhã); e Procuradoria Autárquica – setor contencioso (uma vaga, também no período da manhã).

“A escolha será feita pelos candidatos, de acordo com a ordem de classificação. Por necessidade do serviço, poderão surgir novas vagas, inclusive junto a outras unidades ou órgãos”, comenta João Carlos Polegato, diretor do Daem.

A jornada da atividade do estágio será de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais. “A bolsa mensal será de R$ 788,00 – correspondente a um salário mínimo nacional, conforme o inciso I do artigo 5º da Lei nº 6.922 de 07 de abril de 2009. O estagiário terá direito também ao auxílio-transporte, que será concedido em dinheiro”, complementa Polegato.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no CIEE, das 8 às 17 horas. A aplicação da prova será no dia 9 de setembro – em local e horário a serem divulgados posteriormente por meio de edital. O início das atividades do estágio está confirmado para a data de 1º de outubro.

“O processo seletivo é valido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério do Daem. A duração do estágio é de até dois anos, observadas as disposições especiais constantes das legislações federal e municipal vigentes”, afirma o diretor do Daem.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pessoalmente no CIEE – localizado na Avenida Santo Antônio nº 646 – ou pelo telefone: (14) 3413-1883.

Entre na conversa...