18 de May de 2019

Consumidores da região contemplados em sorteio da Acim

FESTIVAL DE PRÊMIOS

Três consumidores de Oriente, Lutécia e Guaimbê, foram alguns dos contemplados no sorteio dos 11 prêmios promovidos pela Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), dentro da campanha promocional “Festival de Prêmios 2015”, no quarto sorteio realizado neste ano, na segunda etapa da campanha que se encerrará em dezembro. O sorteio foi realizado na tarde de segunda-feira (31) na Rua São Luiz, próximo ao cruzamento com a rua Nove de Julho, quando foram conhecidos os cinco consumidores e os cinco vendedores, mais uma loja participante da campanha. “Sempre fazemos em local público para que todos vejam como é fácil, prático e correto o sorteio”, disse o vice presidente da Acim, Adriano Luis Martins, que conduziu os trabalhos.

O primeiro sorteado foi Edenelson Machado, que receberá nos próximos dias o automóvel zero quilômetro. Ele fez sua compra na Casa dos Descontos, sendo atendido pela vendedora Valéria, que receberá um televisor de 32 polegadas. A loja receberá um notebook.

O segundo, um televisor de 43 polegadas, foi para Claudinici Rinaldini, que também comprou na Casa dos Descontos, mas sendo atendido pelo vendedor Júnior, que receberá um aparelho BluRay. O terceiro prêmio, um televisor de 32 polegadas será entregue para José Carlos Cardoso, residente em Oriente, que fez uma compra na Casa Sol Decorações, sendo atendido pelo vendedor Alexandre, que receberá um aparelho BluRay. O Quarto prêmio, um aparelho smarthphone foi para Emerson José de Aguiar Francisco, residente em Guaimbê, que comprou na Casa Sol Decorações, sendo atendido pela vendedora Dina, que receberá um aparelho BluRay. O Quinto e último prêmio foi para Maurício Willian Alves, residente em Lutécia, que receberá também um aparelho smarthphone. Ele fez suas compras no Supermercado Girotto, sendo atendido pelo vendedor Mendes, que receberá um aparelho BluRay.

O próximo sorteio será dia 30 de outubro, quando mais cupons serão adicionados aos que concorreram neste último sorteio, nas cores verdes. “Quem comprar em uma das lojas participantes da campanha, com mais de R$ 50,00, tem direito a um cupom e pode concorrer aos cinco prêmios destinados aos consumidores”, disse Martins.

Entre na conversa...