8º Simpósio Regional de Música Sacra começa nesta terça, dia 1º

Com o apoio da Prefeitura de Marília, começa nesta terça-feira (1º), a 8ª edição do Simpósio Regional de Música Sacra. O evento, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus – localizada na Rua Atílio Franchelli nº 45, no Jardim Ohara – vai até o dia 5 de julho, e conta com atividades de canto, regência e oficinas de vários instrumentos musicais: violino, violoncelo, trompa, trompete, clarinete, trombone, entre outros.

O evento é direcionado a profissionais e interessados pela música sacra. “Durante a semana, as atividades serão realizadas à noite, a partir das 19 horas. E no sábado, as oficinas ocorrem, na sua maioria, de manhã”, afirma Valdete Mariano Remanaschi, maestrina do coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e coordenadora do evento.

O encerramento do Simpósio terá a apresentação do renomado cantor de música sacra, Vitorino Silva. “Nós fizemos um projeto de lei e este evento já foi incluído no calendário do município. Esta nova edição será uma grande oportunidade para que os músicos da nossa região possam se apresentar e mostrar o seu talento, além de conquistarem novos conhecimentos sobre a música sacra”, comenta o vereador Samuel da Farmácia, que também apoia a realização do Simpósio na cidade.

A taxa de inscrição para participar o evento é de R$ 20,00. Mais informações sobre o 8º Simpósio de Música Sacra podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3413-9898.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).
Contato: Website

Entre na conversa...