Eles tem ficha suja, mas ainda querem falar como santinhos

Para Joaquim Barbosa, políticos condenados tanto em 1ª quanto em 2ª instâncias não poderiam concorrer à cargos eletivos. Foto: STF.
Para Joaquim Barbosa, políticos condenados tanto em 1ª quanto em 2ª instâncias não poderiam concorrer à cargos eletivos. Foto: STF.

O jornalista Fabio Conti, apresentador do programa Marília Agora, na TV Sol canal 13, mostrou a realidade de quem tem promovido uma série de ataques difamatórios através de veículos de imprensa com os quais possui vínculos.

Eles são políticos da cidade de Marília condenados e montaram um verdadeiro monopólio de comunicação e de poder, onde atacam e denigrem a imagem de quem não compactua com seu modo de agir. Recentemente o programa Marília Agora foi atacado publicamente por esses políticos condenados pela Lei.

Por isso o programa preparou um especial com as condenações dos membros deste grupo político da cidade. Conheça as principais condenações recentes na Justiça e saiba o que o ex-ministro do STF Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, tem a dizer sobre políticos condenados tanto em 1ª quanto em 2ª instâncias. 

Fábio Conti, que já foi chamado de “elefante” por um destes políticos, ironizou o bullying sofrido e lançou a hashtag #elefantecomorgulho

Assista ao vídeo com a reportagem completa.

 

Entre na conversa...